terça-feira, 14 de maio de 2013

MORRO DO CHAPÉU: Jornada Pedagógica do PETI – 2013



 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou no dia 06 de maio de 2013 a abertura oficial do I Espaço Formativo para os Orientadores Sociais do PETI- Programa de Erradicação do Trabalho Infantil do município de Morro do Chapéu- BA. O evento aconteceu no Mercado Cultural, contando com a presença da Secretaria de Des. e Assistência Social e Secretaria de Educação, já que o PETI e o Programa Mais Educação trabalharão em parceria, fortalecendo assim a qualidade dos serviços oferecidos às nossas crianças e adolescentes e garantindo que os nossos meninos e meninas tenham acesso às atividades culturais, esportivas, artísticas, de reforço escolar e de lazer no contraturno da escola.
O prefeito Cleová Barreto também prestigiou o evento e se comprometeu a continuar investindo todos os esforços para que o PETI do município permaneça sendo referência em nosso Estado e assegurando que a infância e adolescência de Morro do Chapéu seja sempre prioridade em sua gestão. Esteve presente também a coordenadora do PROJOVEM do município de Jacobina, Ione que elogiou o trabalho da equipe morrense e do Governo Municipal pelo respeito e dedicação dispensados aos programas, enfatizando que em seu município não existe o diálogo e o trabalho intersetorial presente em Morro do Chapéu.
Durante toda a semana de 06 a 10 de maio de 2013 os orientadores Sociais estão participando de formação e planejamento na sede do PETI, já que o início das atividades com os alunos s no dia 13 de maio do ano em curso.
Secretaria de Governo/Núcleo de Comunicação
Fonte: www.chapadaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário